Capela Santa Rita de Cássia

Ano da Fé

Fique Ligado

Receba notícias toda semana desta paróquia
Santo do Dia
Ultimas Noticias

Ultimos Testemunhos

  • Sofri uma cirurgia em 27/06/12, fiquei em coma induzida por 22 dias e depois mais....
    Vilma das Graças de Souza
    Jun 27 2013, 10:55 (PM)
  • Sou casada há 17 anos. Há 11 anos desejava engravidar. Na última missa do dia 20/06.....
    Rita de Cássia
    Jul 04 2013, 10:44 (PM)
  • Tive câncer no esôfago e não conseguia comer, fiz radioterapia e quimioterapia.
    Edir
    May 16 2013, 8:30 (PM)
  • Em janeiro de 2011, assisti pela primeira vez a Missa de Cura e Libertação e pedi muito a intercessão de Nossa Senhora das Graças,
    Marli
    May 02 2013, 12:00 (AM)
  • No dia 23.10.2012 meu filho nasceu com uma má formação no coração, e com dois dias de vida...
    Denise Dias
    May 07 2013, 12:23 (AM)

Jesus sempre anunciava a esperança e por ela a conversão para o Reino de Deus; uma das passagens do evangelho de São Mateus, que ilustra esse anuncio, é muito conhecida por todos nós e diz assim:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.” (Mt 11, 28-30).

 
 

Para manter essa chama de esperança e conversão frente aos desafios de cada dia, a Igreja tem a Eucaristia, memória e encontro, bênçãos e partilha; é Jesus Cristo manifestado das mais diversas maneiras, para os batizados, crianças, jovens, pais, família, enfermos e todos aqueles que encontram nele sua fortaleza.
Assim, aqui em nossa comunidade paroquial os cristãos buscam a Jesus Cristo através do louvor e da adoração, e assim discernir a voz de Deus frente aos desafios de cada dia que cada um enfrenta; esse louvor e adoração na Eucaristia é o que chamamos de MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO. A missa de cura e libertação, desde 2003 têm atraído cada vez mais cristãos dos mais diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro, começou tímida e foi crescendo com o passar do tempo; hoje essa missa é realizada duas vezes por mês, tal a participação que foi necessária transmiti-la por projetores para o lado externo da igreja, e tem alcançado cada vez mais adeptos pela internet.

Venha participar conosco e descubra como Deus realiza sua obra no coração de cada cristão pelo Espírito Santo: "E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos” (Joel 2).

As Missas de Cura e Libertação acontecem sempre na 1ª e 3ª quinta feira de todos os meses, às 20h, na Paróquia de Nossa Senhora das Graças.