Ano da Fé

Fique Ligado

Receba notícias toda semana desta paróquia

Ultimos Testemunhos

  • Sofri uma cirurgia em 27/06/12, fiquei em coma induzida por 22 dias e depois mais....
    Vilma das Graças de Souza
    Jun 27 2013, 10:55 (PM)
  • Sou casada há 17 anos. Há 11 anos desejava engravidar. Na última missa do dia 20/06.....
    Rita de Cássia
    Jul 04 2013, 10:44 (PM)
  • Tive câncer no esôfago e não conseguia comer, fiz radioterapia e quimioterapia.
    Edir
    May 16 2013, 8:30 (PM)
  • Em janeiro de 2011, assisti pela primeira vez a Missa de Cura e Libertação e pedi muito a intercessão de Nossa Senhora das Graças,
    Marli
    May 02 2013, 12:00 (AM)
  • No dia 23.10.2012 meu filho nasceu com uma má formação no coração, e com dois dias de vida...
    Denise Dias
    May 07 2013, 12:23 (AM)
  • Sofri uma cirurgia em 27/06/12, fiquei em coma induzida por 22 dias e depois mais 30 dias em tratamento de uma trombose. Moro em Macaé, mas minha mãe e meus irmãos participam desta missa. Hoje estou aqui para louvar e agradecer a Deus e a Nossa Senhora das Graças a recuperação da minha saúde.
  • Rita de Cássia 04 Jul 2013
    Sou casada há 17 anos. Há 11 anos desejava engravidar. Na última missa do dia 20/06, quando a Natália deu testemunho que estava grávida, eu fiquei muito emocionada e mal sabia que também estava grávida. Hoje estou aqui para louvar e agradecer a Deus por este milagre em minha vida.
  • Edir 16 May 2013
    Tive câncer no esôfago e não conseguia comer, fiz radioterapia e quimioterapia. Comecei a participar desta missa em agosto de 2012.Usava sonda para me alimentar. Hoje estou aqui completamente curada para agradecer e testemunhar o grande amor de Deus por nós.
  • Marli 02 May 2013
    Em janeiro de 2011, assisti pela primeira vez a Missa de Cura e Libertação e pedi muito a intercessão de Nossa Senhora das Graças, para conseguir um doador de rim.Esse dia chegou. Em 27/04/12, fui chamada para o transplante e hoje estou aqui para louvar e agradecer por esta grande graça.
  • Denise Dias 07 May 2013
    No dia 23.10.2012 meu filho nasceu com uma má formação no coração, e com dois dias de vida teve que ser operado. No dia da cirurgia, recebi uma oração de Nossa Senhora das Graças, de uma senhora que mais tarde veio a ser uma grande amiga. Agarrei-me a Jesus e a Nossa Senhora, e quando subi com o meu filho cheio de tubos para o centro cirúrgico, entreguei-o nas mãos da equipe cirúrgica, como se entregasse a Jesus e a Nossa Senhora. Foram mais de seis horas de cirurgia, e para Graça e Misericórdia de Jesus, foi um sucesso. A oração de Nossa Senhora com a Sua imagem nunca saiu do lado do meu filho na UTI, e enquanto ele se recuperava, cantava para ele as musicas que costumava cantar nesta igreja. E no dia 06.11.2012 meu filho ganhava alta do hospital, para Honra e Glória do Senhor. Agradeço a Jesus, cada minuto da vida do meu filho, O agradeço por amar o meu Enzo, e pelo milagre de ter o meu Enzo. Jesus eu Te louvo e Te amo. Nossa Senhora, senti a dor e o medo de perder um filho, mas Graças ao Seu filho, estou com meu filho em meus braços.
  • Verônica Tavares 06 Feb 2013
    Após exames de 2 ultrassonografia, foi constatado cálculo renal. Durante as missas de cura, pedi a Jesus que me curasse. Em uma das missas, foi profetizado que Jesus havia curado um problema renal. Hoje estou aqui com os exames, para testemunhar minha cura
  • Geni e Bárbara 06 Feb 2013
    Minha filha estava com um nódulo no útero, fez vários exames e sempre aparecia o nódulo. Na última missa de cura, dia 20/12, estivemos aqui e pedimos muito diante do Santíssimo. Ela já estava com quase todos os exames para operar. No último exame dia 27/12, logo após a missa do dia 20/12, o nódulo desapareceu. Hoje estamos aqui para agradecer e louvar ao Senhor pela graça alcançada.
  • elisabete 29 Jan 2013
    na missa da cura e libertação do dia 17 de janeiro foi falado sobre o perdão, e naquele momento eu pensei bem que meu irmão deveria estar na missa, pois, estavamos brigados, depois quando cheguei em casa fiquei sabendo que ele estava na missa tb e tudo que foi falado lá serviu para que ele refletisse e veio me pedir perdão.
  • Luciana Oliveira 25 Jan 2013
    A 3 anos meu pai aguardava ser chamado para fazer uma cirurgia, hoje ele com 70 anos e pressão alta, triunfou numa mesa de cirurgia, com a graça de Deus, esta com 2 meses de operado, não teve nenhuma complicação para honra e gloria de nosso senhor Jesus Cristo. Obrigada meu Deus, pq não me abandonastes.
  • Ruth da Silva 14 Jan 2013
    Sofri um acidente e quase fiquei sem andar. Vinha para a Missa de Cura me arrastando e as pessoas me ajudando. Um dia na missa cantaram a música Levanta e Anda e eu levantei e estou cantando até hoje para honra e glória do Senhor.
  • Participo desta Missa de Cura há 2 anos. Sou devota de Nossa Senhora das Graças e hoje venho aqui louvar e agradecer a Deus a cura do meu filho. Ele estava com suspeita de câncer na coluna cervical. Uma semana antes da cirurgia, estive aqui na missa e apresentei a Jesus o retrato dele na hora da passagem do Santíssimo. Para honra e glória do Senhor o médico disse que a cura dele foi um milagre.
  • eu participei da novena de nossa senhora das graças e numa dessa noites eu estava ai na igreja e meu filho estava sendo assaltado na porta da minha casa quando chegava do trabalho e para honra e gloria do senhor os ladroes levaram o carro ,relogio ,a aliança,documentos e cartoes,mas não fizeram nada com ele,graças a deus e a nossa senhora das graças.
  • Vera de oliveira 18 Oct 2012
    vera de oliveira quer dar seu testemunho do seu irmão Francisco de oliveira que sofreu um AVC ,fui orando e pedindo para o divino PAI ETERNO ,que ele recebesse a graça ,e graças a DEUS ele não ficou com nenhuma sequela,dou essa testemunha agradecendo ao divino PAI ETERNO ,por essa benção alcançada
  • Neuza 27 Aug 2012
    Comecei a participar das missas de Cura e Libertação porque estava desesperada. Meu filho estava desempregado e ele e minhas netas estavam quase passando fome. Hoje estou aqui para louvar e agradecer a Deus e a Nossa Senhora, pois ele está empregado e muito feliz.
  • Quero muito louvar e agradecer pelas graças alcançadas nestes últimos 5 meses. Em janeiro de 2012 conheci a missa de cura e libertação através de minha esposa, estava desempregado, com muitas dificuldades, minha esposa para frequentar as missas catava moedas para pagar a passagem, o mês de fevereiro que é meu aniversário passei muitas dificuldades, porém, em março um amigo de colégio me procurou, me deu dinheiro para pagar minhas dividas, fez compras em um supermercado e me entregou, prometendo conseguir um emprego. No dia 03 de abril recebi um telefone para começar a trabalhar no dia 05 de abril; hoje, eu e minha esposa já estamos pensando em até comprar nossa sonhada casa própria, pois, consegui um emprego e um patrão que muito me ajuda, quero muito agradecer a toda equipe paroquial pelas fortes orações, louvar sempre a Nossa Senhora e a Nosso Senhor Jesus Cristo. ALELUIAAAAAAAAA, GLORIA A DEUS. É COM MUITA EMOÇÃO QUE FAÇO ESTE TESTEMUNHO, POIS, SEI BEM O QUE PASSEI DE NOVEMBRO DE 2011 ATÉ MARÇO DE 2012.
  • celia dos anjos 1 13 Aug 2012
    MINHA FILHA É PORTADORA DE UMA DOENÇA QUE PODE SER TRANSMITIDA DA MÃE PARA FILHO. COM A GRAÇA DE DEUS MINHA NETA COM 10 MESES NÃO É PORTADORA DA DOENÇA. FREQUENTO A MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO HÁ EXATAMENTE 8 MESES JUNTAMENTE COM MINHA MÃE,ELA PERDEU UMA FILHA HA 8 MESES E UM FILHO HA 2 ANOS POR MORTE NATURAL. ATRAVÉS DA MISSA, MINHA MÃE ESTÁ CONSEGUINDO SUPERAR ESTAS PERDAS E JUNTAMENTE COMIGO SUPERAR A DOENÇA DA MINHA FILHA QUE NÃO TEM CURA. OBRIGADO POR NOS DAR A OPORTUNIDADE ATRAVES DA FÉ SUPERAR A DOR. A CADA MISSA CONSEGUIMOS NOS EQUILIBAR EMOCIONALMENTE.ACREDITANDO QUE A FÉ É A FORÇA MAIOR.
    1
  • Hélio 1 19 Apr 2012
    Frequento esta missa de cura e libertação há dois anos. Hoje quero agradecer e louvar a Deus por duas graças alcançadas. Pedi ao Senhor cura para os meus dois amigos Ivanilson e Jose Carlos que iriam se submeter a uma cirurgia grave no coração. Para honra e glória do Senhor, hoje os dois estão aqui para testemunhar o grande milagre em suas vidas. O Ivanilson gostou tanto da missa que está trazendo os amigos e parentes para esta Igreja.
    1
  • Mariangela 1 11 Mar 2012
    E, 2011 estive aqui nesta missa com Carlos Eduardo, na época com 8 meses, com suspeita de leucemia. Foi feita uma oração para ele no altar. A leucemia não se confirmou, mas foi diagnosticado algo chamado púrpura. Os médicos disseram que teria um prazo de quatro a cinco anos para que as plaquetas voltassem ao normal. Ele não podia cair, nem se cortar ou se machucar pois sangrava muito. Hoje ele está com um ano e onze meses e completamente curado. Quero louvar a Deus esta grande graça alcançada.
    1
  • Joice 1 16 Feb 2012
    Na ultima missa de agosto/2011 pedi que meu pai conseguisse um emprego, pois estava desempregado há muito tempo. Uma semana depois ele estava empregado. Hoje estou aqui para louvar e agradecer a Deus.
    1
  • Marli 1 15 Dec 2011
    Na missa do dia 01 de dezembro vim pedir pela minha filha Bruna que estava com paralisia facial. Na hora da passagem com o Santíssimo Sacramento apresentei uma foto dela. Hoje estou aqui para agradecer a Deus e a Nossa Senhora das Graças a graça recebida, pois ela está curada.
    1